O Clube Amigos de Vieira (CAVA) proporcionou um espectáculo de magia virtual, a cerca de 500 crianças, no dia 18 de Dezembro, em Vieira do Minho.

Para esta iniciativa, intitulada “O CAVA e um Espectáculo de Magia Virtual”, o artista convidado foi o Mágico Vegas, que, de forma virtual, através da solução de videoconferência Zoom, encantou todos os presentes, com momentos cheios de emoção e expectativa, estando essa emoção bem patente nos sorrisos das crianças.

O espectáculo de magia abrangeu, assim, todos os alunos do pré-escolar e do 1.˚ ciclo do ensino básico, do concelho de Vieira do Minho, e envolveu, deste modo, as seguintes Escolas Básicas - Domingos de Abreu, Rossas, Guilhofrei, Cávado, e ainda a Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho.

Esta festa virtual foi organizada pelo CAVA, com o apoio do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo; Santa Casa da Misericórdia de Vieira do Minho; Câmara Municipal de Vieira do Minho e Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. (IPDJ, I. P.).