Com a presença de 17 sócios, foram eleitos, por unanimidade, os órgãos sociais do CAVA para o ano de 2017.
Desta assembleia-geral, realizada a 21 de Outubro, verifica-se que os órgãos sociais mantiveram-se inalterados.

A equipa é constituida, na direcção, por Filipe de Oliveira, Fábio Ramalho, José Pedro Carvalho, João Rocha e Manuel Silva. Na assembleia-geral, por Marco Dias, Tiago Padilha e Luís Silva, e no conselho fiscal, por Daniel Silva, Nuno Gonçalves e Silvério Fernandes.

Quanto ao departamento desportivo, é formado por Vítor Silva, Jorge Pereira e Rui Silva. Do departamento cultural e social, fazem parte Micael Gonçalves, Victor Antunes e Christian Gonçalves.

Plano de actividades para o ano de 2017

Foi também aprovado por unanimidade, nesta assembleia-geral, o plano de actividades para o ano de 2017. De entre muitas actividades, o destaque vai para, a XV Conferência CAVA; o X Torneio de Paintball; o CAVA à descoberta da Lourinhã; o VII Torneio de Ténis, e o I Torneio Futevólei.

De realçar que o projecto fotográfico Uma Viagem por Vieira do Minho vai prosseguir a sua caminhada, e o Núcleo de Desporto Adaptado do CAVA continuará a fomentar e organizar a prática de actividades desportivas, para pessoas portadoras de deficiência do concelho de Vieira do Minho.