No dia 23 de Agosto, decorreu o “Dia Radical CAVA” com a participação de mais de 100 praticantes, atletas esses distribuídos por diversas faixas etárias. De registar ainda mais um facto grandioso que o CAVA se orgulha: a inscrição do sócio 300 – Fábio Soares Ramalho.

O evento decorreu em frente à Câmara Municipal de Vieira do Minho, tendo como objectivos: a fomentação de momentos de integração e socialização entre os elementos da colectividade, a ocupação dos tempos livres da juventude e a promoção de uma vida saudável.

Para além de se ter proporcionado, de forma gratuita, a vivência e o contacto com desportos radicais num local urbano, foram igualmente colocados insufláveis para que os mais novos também se pudessem divertir.

Um elevado número de “atletas” praticou: escalada, slide, rappel, tiro com arco e tiro com zarabatana. Destas modalidades, destaca-se o slide, que proporcionou inúmeros momentos de espectáculo, em que os praticantes desciam num cabo de 40 metros que estava suspenso em cima da “Fonte Cibernética”.