O Clube Amigos de Vieira (CAVA) vai proporcionar, nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, vários eventos de magia designados, “O CAVA e a Magia nas Instituições Sociais de Vieira do Minho”.

Os espetáculos vão contar com o Mágico Vegas, profissional reconhecido pela entidade máxima de ilusionismo internacional - The International Federation of Magic Societies (FISM).

Na primeira edição do projeto, participarão seis IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) do concelho de Vieira do Minho: o Centro Social e Paroquial de Ribeira-Cávado (Lar de Ventosa/Lar de Santo Amaro); o Centro Social e Paroquial de Parada de Bouro; o Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Esperança de Anissó; o Centro Social da Paróquia de Tabuaças; o Centro Social Interparoquial de Campos, Ruivães e Salamonde e a Associação Sócio-Cultural de São Gens de Salamonde.

A iniciativa, que comemora, também, o Dia Mundial da Terceira Idade, conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. (IPDJ, I. P.).

Podem ser obtidas mais informações, através do número de telemóvel 965 690 470 ou através do endereço eletrónico geral@cava.pt.