O CAVA – Clube Amigos de Vieira organizou, no dia 23 de Fevereiro, um “torneio de pólo aquático”, nas Piscinas Municipais de Vieira do Minho.

O torneio contou com a participação de cerca de 50 jogadores, num total de 11 equipas, visando o convívio social, a ocupação dos tempos livres da juventude e promoção de uma vida saudável.

A equipa “MM´s” venceu o escalão A, da qual faziam parte os seguintes elementos: J.Carvalho, Micael, J.Matos, Bruno, Ângela e J.Pinheiro. A equipa “Vieirenses” venceu o escalão B, com os seguintes jogadores: Vítor, Michael, Jaime, Pedro e Fábio.

Paralelamente à preparação desta actividade, o CAVA esteve presente no “Encontro Associativo do Norte de Portugal e Galiza” nos dias 9 e 10 de Fevereiro na Casa das Artes de Famalicão.

Para além da apresentação das actividades desenvolvidas, foi efectuado o lançamento da 2ªedição do livro “A afirmação do amor num mundo de violência”. O livro transcreve as intervenções do Prof. Dr. Júlio Machado Vaz, Prof. Dr. José Pinto da Costa e Dr.ª Maria Geraldes na “I Conferência Temática CAVA – A afirmação do amor num mundo de violência”.